mais,mais e mais



















5 comentários:

  1. Olá Vanessa!

    Bem agradável o seu Blog!
    Já estou lhe seguindo... rs...
    Um saudável final de semana para você!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,

    Adorei todas essas toalhinhas vou copiar viu...rss...olha por causa daquele problema de vírus que estava impedindo as visitas aos blogs precisei tirar a lista de blogs de quase todos os meus blogs, o único que escapou foi o Panelinha de barro, mas agora aos poucos vou voltar com as listas e você será a primeira a ser adicionada viu amiga...ah gostaria também que você visitasse meu blog de crochês e se tornasse minha seguidora...precisamos bater uma meta de 1000 seguidores para termos direito a sortear uma sacola da Círculo por mês para os seguidores, já estou programando também um sorteio entre meus seguidores em busca de alcançar essa meta...conto com você!!!
    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. olá, a segunda toalhina, a rosa, foi vc que fez? é linda. olha te convido para conhecer o meu blog e ,como não tive tempo de por os paps, se quiser algum gráfico eu te dou pra vc fazer pra sua casa. já estou te seguindo tá. força e continue tá. bjss http://magdacroches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa
    Adorei seus trabalhos
    Obrigado por partilhar os gráficos
    A toalhinha rosa ficou linda
    Estou te seguindo.....
    Quando puder venha conhecer meu blogs
    Ficarei muito feliz se você me
    seguir
    Beijos e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerd artesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,
    Obrigada pelas palavras lindas....Fiquei muito lisonjeada...rsrs
    Tá linda as postagens, parabéns....Um excelente final de semana para ti...Bjs...

    ResponderExcluir